O pedido de troca deve ser feito através de nosso atendimento online [email protected], dentro do prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entregada da mercadoria.
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao endereço Rua Deputado Wilson Tanure, número 399, AP 01, Santa Amélia – Belo Horizonte – MG, 31560-240, aos cuidados do Departamento de Análise do Produto.
A primeira troca é grátis, a partir da segunda troca, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.
Para devolução de mercadorias
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original, a não ser que o produto escolhido seja maior que o do produto original. Nesse caso, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na Black Witch. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido ou restituição do pagamento.
A Black Witch não aceitará a devolução do produto caso não tenha sido observado as condições indicadas acima. Caso isso aconteça, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.